quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dica: Protetor Térmico

Postado por Mode, ma chérie! às 13:25
Oi meninas, estava meio sumida por causa das provas, mas finalmente as férias chegaram e prometo fazer vários posts pra vocês. Hoje eu vim dar um dica sobre cabelo. Tem um produtinho que estou usando há algum tempo e estou amando. Como vocês já devem ter visto no título da postagem, ele é um protetor térmico, isso mesmo, um spray que você passa antes de dar escova, chapinha ou baby-liss. Não faço chapinha ou escovo toda vez que lavo, mas mesmo assim gosto de passar. O melhor de tudo é que além de ser de ótima qualidade, ele é da Dove, uma marca super baratinha. Comprei o meu por cinco reais, e acho que vocês encontram em qualquer fármacia ou mercadinho.




Como meu cabelo é oleoso, fiquei super receosa de usar no início, mas logo percebi que ele não deixa os fios pesados, e não influencia na oleosidade da raiz. A dove criou uma linha completa de chamada Proteção Térmica, então vocês também vão achar shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara hidratante da linha, eu nunca testei, mas se alguém testar pode deixar a sua opinião nos comentários.



Espero que tenham gostado da dica, e até o próximo post,
Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos