quinta-feira, 27 de junho de 2013

Look do dia: São João

Postado por Mode, ma chérie! às 11:00
Então meninas, a época mais esperada do ano (na minha opinião) chegou, junho vem cheio de festas, e das férias. O mês é cheio de datas especiais, e uma delas é a comemoração do dia de São João. Esse ano passei na casa de uma prima, e a festa não foi das maiores, então resolvi usar um look básico. O ponto de partida foi a blusa, já que comprei ela há um tempo e nunca tinha usado (estava louca pra usá-la). Comecei a procurar um complemento, foi quando achei a saia e vesti sem a mínima esperança de que fosse dar certo, e não é que me surpreendi? Achei que super combinou, e ficou meigo, já que a saia é de babados.

 Resolvi usar a blusa por fora da saia, já que ela é um pouco mais larguinha embaixo, e ficaria estranho se colocasse por dentro. Me desculpem pela foto, mas é que não tirei no celular, e não tinha intenção de colocar aqui.

Essa foi a foto que escolhi para colocar no instagram. Quem ainda não me segue vai lá que eu sempre coloco fotos dos looks.

Beijos, e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos