segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cabelo: Ombré Hair

Postado por Mode, ma chérie! às 22:47
Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês o meu desejo de mudar. De uns tempos pra cá as pessoas estão falando que meu cabelo tá clareando, eu sinceramente não notei mudança alguma, mas já que todos estão comentando pensei em clarear o cabelo de vez. Tava pensando em fazer a famosa ombré hair, já que já fiz californianas uma vez e enjoei muito rápido. Estou receosa por que sou do tipo de pessoa que se vê uma pontinha ressecada vai logo cortar o cabelo, imagina então se metade do meu cabelo fica ressecado?? Ser loira exige muita dedicação e cuidados com os fios, e não sei se estou preparada para ficar hidratando toda semana e coisas desse tipo. Sinceramente não sei o que faço, é um misto de vontade de mudar, com medo de mão gostar da mudança. Trouxe fotos dos modelos que gostei pra vocês verem, e me ajudarem haha.



 
 Espero que tenham gostado, beijão!!





Link da Fan Page


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos