sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tendência: Camisa Jeans

Postado por Mode, ma chérie! às 20:39
Oi meninas, de um tempo pra cá estou achando lindo qualquer look com camisa jeans. Andei procurando uma pra mim, não achei muitas (do meu gosto). Foi então que essa semana minha mãe foi em Itabaiana e trouxe uma de presente, amei ela, mamis acertou direitinho. Por ser simples, e sem muitos detalhes ela fica super fácil de combinar com acessórios e até com as outras peças de roupa que compõem um look. Trouxe fotos de famosa e também coloquei foto minha usando minha nova queridinha.

                                                                    Sempre diva haha
                                                 
                                                                            Amei!!

                                              Amei a combinação com a calça de couro!!
                                             
                                                          Foto para o instagram do blog

                                                               Foto do meu instagram


Espero que vocês tenham gostado e que usem e abusem dessa tendência.
Beijo!!





Link da Fan Page
Instagram: @modecherie



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos