sábado, 27 de julho de 2013

Tendência: Ray-ban Clubmaster

Postado por Mode, ma chérie! às 22:54
Acho que todas vocês já perceberam que o queridinho do momento para os dias de sol é o Ray-ban Clubmaster. O óculos é realmente lindo e está fazendo muito sucesso com os famosos e fashionistas. O clubmaster é bem parecido com o também Ray-ban, Wayfarer. A principal diferença é que a parte de baixo é em metal, e não no mesmo material da parte de cima. Uma das outras diferenças é o formato mais arredondado do clubmaster. Eu estou louca por um óculos nesse modelo, porque além de ser lindo, combina com todo tipo de look.



                        Robert Pattinson mostrando que o queridinho também combina com homens

 



Espero que vocês tenham gostado, e que possam aproveitar essa tendência que eu estou super amando.
Beijão!!





 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos