domingo, 21 de abril de 2013

Inspirações

Postado por Mode, ma chérie! às 20:28 0 comentários
O fim de semana mal chegou e já está acabando, então resolvi trazer alguns looks de inspiração. Eu sei que na segunda sempre dá aquela preguiça de se arrumar, todo mundo quer que o final de semana volte, mas infelizmente isso não é possível. Por isso a idéia de trazer looks pra vocês se inspirarem. Quando a preguiça bater, e a criatividade faltar, é só dar uma olhadinha nas fotos e já pegar as peças para "copiar".

 








Coloquei dois looks mais "formais" e dois mais despojados.


 Espero que tenham gostado.

 Beijos e boa semana!
 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Look dos Famosos

Postado por Mode, ma chérie! às 21:43 0 comentários
Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês alguns looks de Giovanna Lancellotti. Acho a atriz muito linda, estilosa, e talentosa. Ela consegue ficar belíssima com qualquer tipo de roupa.
Giovanna não tem um estilo muito definido, vai do Boho até uma pegada mais Rocker.





                                   




Depois de todas essas fotos, acho que dá pra entender exatamente o que eu estava falando. Ela consegue se encaixar perfeitamente em qualquer tipo de roupa.
Ultimamente ela tem usado mais o estilo rocker, mas também já usou bastante o estilo "menininha", quando fazia a personagem Cecília, na novela Insensato Coração. O tempo passou, ela amadureceu, e as produções também, cada vez mais elaboradas e mais lindas.

Espero que tenham gostado,
Beijos!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mode, ma chérie!

Postado por Mode, ma chérie! às 20:48 0 comentários
Olá meninas, me chamo Leticia Oliveira e criei esse blog no intuito de falar tudo que sei sobre moda.Há muito tempo tenho vontade de criar um local onde eu pudesse falar tudo que penso sobre o mundo fashion, mas confesso que tinha um pouco de vergonha. Enfim criei coragem, e está aqui o resultado.

Espero que gostem, e que voltem aqui mais vezes para conferir as novidades.

Beijos,
Até breve! 





 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos