quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica: Bepantol

Postado por Mode, ma chérie! às 14:25
Oi meninas, hoje estou trazendo mais uma diquinha pra vocês. Faz bastante tempo que tenho escutado e lido sobre o bepantol, mas só agora pude testar. Ele existe em forma de creme (pomada), na forma líquida e na forma de hidratante labial (balm). O bepantol derma creme é recomendado para a áreas ressecadas do corpo, pois serve como um hidratante, só que bem mais potente. O bepantol derma líquido serve para hidratar os cabelos, e também pode ser usado na pele. Já o bepantol derma balm infelizmente não é vendido no Brasil, então não tive a oportunidade de testar.  Eu amei o resultado dos dois que testei, da pomada e do líquido, mas principalmente o do líquido, já que vivo a procura do cabelo perfeito e ele deixou meu cabelo muito macio.





                                          Torcendo pra que chegue logo no Brasil e eu possa testar!! haha
Espero que gostem da dica, e usem bastante!
Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mode, ma chérie! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos